23 Comunidade (Física) Bastterville no condado de Cleiton comentada em 20/10/2021 17:12 #VAILAEFAZ Lord_Becket em 20/10/21 14:35 comentada em 20/10/2021 17:12 Aprendemos (pelo menos estar pré dispostos a aprender) que só importa a família, mas, tem hora que fica difícil defender os princípios da Cleiton com eles, pois com os de fora, dane-se. Trabalhei os últimos 25 anos como empregado CLT e há 06 meses, desde que a última firma onde trabalhei por 11 anos decidiu que tem jovens mais baratos e me deu a conta, amplifiquei meu negocio na internet e estou bem feliz com isso. O problema é que a pressão para voltar a ter "benefícios", FGTS, etc, por parte da família é grande. Não estou pedindo opinião, pois sabia e sei que seria assim, só vou continuar em frente com os meus planos, fazendo o melhor possível, então, só quis contextualizar a maluquice do título, kkk, e já estou rindo das voadoras que nem levei ainda: imagina se os cleitonildo incompreendidos da sociedade começam a se unir e fundam, tipo os Amish, a comunidade Bastterville, no condado de Cleiton?,Será que haveria um grau maior de cleitonice? kkkk