eu já tinha escutado essa história muitas vezes... mas nunca tinha me atentado em uma coisa
um colega contou que tava saindo cum uma menina da faculdade, que segundo ele era bem bonita... um belo dia saíram com um grupinho pra tomar uma cerveja depois da aula...
alguem contou uma piada machista e a menina então dar o troco contou uma piada tambem... a piada é essa:
"hilary clinton e bill clinton sairam de carro perto da casa branca e pararam no posto de gasolina pra abastecer, hilary cumprimentou o frentista e contou a bill que o frentista era seu ex namorado, bill clinton entao debochou falando que ela tinha dado sorte pois se casasse com o frentista nao ia ter se casado com o presidente dos EUA, entao hilary respondeu:
- se eu tivesse me casado com ele , agora ele seria o presidente dos EUA e nao você"
nesse momento todo mundo riu e bateu palmas pra essa piada....
aí esse colega falou que virou e perguntou pra menina na frente de todo mundo:
"que estranho, nos EUA nao tem frentista....cada um abastece o seu carro"
a garota ficou envergonhada na frente de todo mundo....
nunca mais saiu com ele....
passa na rua e ignora ele... mesmo depois de não sei quantos anos
esse colega conta que vai abastecer o carro e fica muito puto e segundo ele
" a gasolina pode chegar a 100 reais e nao é isso que me deixa puto, eu fico puto a hora que vem o frentista... o maldito frentista e sua maldita mangueira.... até hoje me pergunto porque não fiquei de boca fechada"