Hora e Idioma > Clicar em "Sincronizar agora". Vejam essa tela antes de sincronizar (horário errado):Ver maisE depois de sincronizar (horário certo):Ver maisE tá meio chato fazer isso sempre que ligo o PC :(Obs: Provavelmente alguém pode sugerir que tem a ver com a bateria da placa-mãe. Acho que não é o caso porque 1: a configuração de timezone e horário UTC tá certa, o windows só tá "ignorando" isso. 2: como disse, eu uso dualboot com o Ubuntu, e no Ubuntu tá tudo certo.Agradeço se alguém puder ajudar :)" /> Hora e Idioma > Clicar em "Sincronizar agora". Vejam essa tela antes de sincronizar (horário errado):Ver maisE depois de sincronizar (horário certo):Ver maisE tá meio chato fazer isso sempre que ligo o PC :(Obs: Provavelmente alguém pode sugerir que tem a ver com a bateria da placa-mãe. Acho que não é o caso porque 1: a configuração de timezone e horário UTC tá certa, o windows só tá "ignorando" isso. 2: como disse, eu uso dualboot com o Ubuntu, e no Ubuntu tá tudo certo.Agradeço se alguém puder ajudar :)" />
andre_santos  
em 11/11/21 10:06
Ações Pesquisa Videos Livros Análise de Carteira Desconto FAQs Orientação Esportiva Ofertas e Serviços Bastter System Boletim IR Podcasts Revista Tecnologia - Ajuda Eu Assinar Ações Pesquisa Videos Livros Análise de Carteira Desconto FAQs Ofertas e Serviços Orientação Esportiva Boletim BS Podcasts IR Tecnologia Ajuda eu Revista Assinar Assinar

BastterZap