Como eu disse to começando e também pondo em prática o que to aprendendo.
Sendo assim, to tentando automatizar uma tarefa no meu trabalho de organizar uns arquivos e dei uma pesquisada na net e achei uns códigos prontos que quase resolvem meu problema, mas o detalhe é que, esses scripts utilizam a extensão para organizar (ex: .zip, .pdf, .docx e etc).
No meu caso preciso organizar pelo nome do arquivo que no meu caso o arquivo é EX: xxxx-0001-001-0001
Então escolhi um desses códigos e to modificando para meu caso e vou deixar abaixo para vocês me ajudarem a resolver o erro nesse código.

Rodando esse script numa pasta com os arquivos funciona certinho.

Na pasta que antes só tinha arquivos, agora tem novas pastas que foi gerada com os nomes dos arquivos
e no dia seguinte terão novos arquivos e as pastas criadas e, é ai que aparece o erro.

Pelo que entendi, o código olha o nome da pasta e como só tem 3 dígitos buga.
É ai que preciso da ajuda de vocês, fazer que ele continue a ver os nomes dos arquivos e guarda-los nas pastas corretas mesmo que já existam.
Ah esqueci de mais uma coisa, no inicio criei uma variável nolvl = "Livro " que eu gostaria de concatenar e ao invés de aparecer a pasta com nome 122, iria aparecer Livro 122 e também não consegui dar certo.
Desde já agradeço, abraços!