14 O que eu faço com esses números? comentada em 05/12/2021 19:26 #PAS cat_jump em 04/12/21 14:28 comentada em 05/12/2021 19:26 Recentemente li um post de um assinante dizendo que deletou suas planilhas de controle dos investimentos. Na época que eu era mais burro, também tinha essa sardinhagem e graças aos ensinamentos difundidos pelo site, me livrei disso há algum tempo e hoje sou menos burro. Mas há várias outros segmentos do cotidiano que ainda tento controlar. Mesmo que isso não faça o menor sentido.Ontem recebi uma notificação de um app de controle de gastos do carro e, naturalmente percebi que estava perdendo meu tempo querendo registrar esse tipo de coisa. Fiz uma rápida reflexão e me lembrei do cara que anota bala Juquinha. Me senti um idiota como se estivesse me comportando de maneira semelhante.Deletei o app e estou certo que não me fará falta. E o mais interessante é que essa percepção veio naturalmente. Aquela máxima que diz que a porta só abre por dentro! Ninguém me disse nada. Percebi sozinho que estava perdendo meu tempo com isso.Há certas coisas em nossas vidas que não fazem sentido e que nos tiram a #PAS. App de controle de gastos, quando já se tem a noção de ordem de grandeza, é uma delas.O que eu faço com esses númeroscat_jump