21 Assinante novo - Apresentação ! comentada em 09/12/2021 15:02 #PAS Skirudubaw em 09/12/21 9:36 comentada em 09/12/2021 15:02 Novo assinante chegando aqui ! Prazer, Skirudubaw.Não encontrei aqui um local para os novatos darem um ALOU ALOU inicial...... uma apresentação, ainda que fictícia.... SE existe um local já apropriado para isso me avisem por favor ! To lendo o Roteiro para iniciante por enquanto...Então é isso, espero começar aqui uma nova jornada para investir com mais tranquilidade, PAS! e gostaria de aproveitar esse tópico para uma dúvida já sobre o site aqui, pq tem muita muita muita informação, então acho que isso aqui demanda uma curva de aprendizado longa para se virar aqui no site. Então se puderem me dar uma orientação inicial, eu já achei a guia de ações, dei uma olhada, muita informação mesmo, show de bola, eu apenas não consegui encontrar o preço alvo de cada ativo para saber o upside e a hora certa de vender ! Brincadeira pessoal... calma Bastter, meu primeiro dia aqui ainda