Pessoal, estou a um ano e meio no site e gostaria de agradecer a equipe por me ajudar a lidar melhor com os investimentos. Estava saindo de um financiamento imobiliário e começando a ter dinheiro para investir. O site me salvou de muitas sardinhices e venho melhorando ao longo do tempo.
Claro, tudo isso aconteceu com muito estudo para poder ir ficando menos ignorante no assunto.
Sinto que nunca vou parar de estudar, pois isso seria sintoma de arrowgansa, de quem acha que sabe tudo e isso também estou aprendendo a lidar lendo e ouvindo pessoas do site.
Gostaria de agradecer também a entrada do Paulo como moderador.
Ele ensina muitas coisas que a gente precisa e as vezes nem sabe, mas quando ele aborda conseguimos entender e aprender. Parabéns, Paulo.
Isso veio a minha mente porque, em meio as comemorações de fim de ano com amigos, sempre que aparece o assunto investimentos e bolsa estou conseguindo me manter calmo, sem querer me intrometer nem sugerir nada apenas ouvindo e isso, com certeza veio como consequência da minha presença aqui.
@bastter cada dia tenho admiração maior por seu trabalho, pois tudo que você diz a gente acaba vendo por ai no dia-dia sem tirar nem por. Você realmente consegue entender como o ser humano funciona nos investimentos, obrigado.