Vou colocar algumas aqui, a @Luciana e o @Mauro e quem quiser corrige e acrescenta outras e no fim fazemos um FAQ
1 - Calorias importam mas não adianta pensar só nelas, é MUITO importante a qualidade das calorias. 200 calorias de pudim de leite não são igual a 200 calorias de brócolis.
2 - Trabalhe as suas emoções. Tente entender porque certos estados de humor te levam a comer mais. Tente entender as emoções que as comidas te causam. Trabalhe sobre os hábitos que te levam a comer mais e pior.
3 - Eliminar os carbos hidratos assim como eliminar as gorduras ou ficar obcecado por proteínas pode funcionar por um tempo mas no longo prazo varie sua dieta usando todos os nutrientes para os que eles servem e de preferencia com qualidade. O problema não são carbo hidratos mas carbo hidratos em excesso e especialmente de má qualidade
4 - Beba bastante água e eventualmente sucos naturais. Esqueça refrigerantes, sucos de caixinha, cervejas, etc a não ser em ocasiões especiais. A hidratação da rotina é agua.
5 - Tudo que é industrializado, processado é pior do que parece ser. Quanto menos melhor. Não se engane.
6 - Esqueça dietas restritivas, exageradas. Moderação. Perda de peso rápida e intensa termina em recuperar tudo e mais um pouco. É uma longa estrada. Foque em melhorar sua alimentação, a qualidade dela e tirar o excesso e não em maluquices.
7 - Tire as porcarias da sua rotina e da sua casa. Experimente alimentos saudáveis até gostar e se acostumar. Se você não comprar porcaria e colocar na sua casa, não vai ter elas fácil. Dificulte. Ao menos que você tenha de ir na rua comprar já diminui bastante. Uma pera que está na geladeira a mão é mais fácil do que ir na rua comprar uma porcaria e muitas vezes você vai escolher a pera até se acostumar.
POR FAVOR PESSOAL DA RELIGIÃO ALIMENTAR E QUE VAI MANDAR IR NO SITE DO DR CELEBRIDADE TAL, NÃO PERCAM NOSSO TEMPO. ESTUDEM
Saúde & Esportes > FAQ > Sinais de BUCHETTI em Saude