14 Dificuldade para se concentrar comentada em 04/02/2022 15:31 #VAILAEFAZ CionAp em 01/02/22 20:35 comentada em 04/02/2022 15:31 Então, faz um tempo que eu estou tendo essa dificuldade (para falar a verdade desde que parei de fazer trabalho voluntario devido à sobrecarga de atividades) para me concentrar e focar. Ano passado eu, infelizmente, tive que parar o meu trabalho voluntario porque estava muito sobrecarregada e fazendo varias atividades em simultâneo. Quis então parar o trabalho voluntario porque queria me focar mais nos estudos (que não estava conseguindo devido ao tempo que era consumido nesse voluntario, cerca de 20h semanais mais o meu trabalho normal CLT). O problema é que desde então eu não consegui progredir bem nos meus estudos. Em vez de estudar, fazer exercícios e me dedicar a minha escrita, tudo que termino fazendo é vendo conteúdos aleatórios na internet ou jogando! Sendo que antes de sair desse voluntariado, eu estava conseguindo fazer tudo certinho, mas ficava sobrecarregada e não tinha tempo para nada. Saí e em vez de melhorar, acabou piorando. Alguém tem alguma dica de como eu posso voltar a me focar?