Bom dia a todos, primeiramente gostaria de agradecer mais uma vez pelo apoio de todos aqui, bem como dizer que as coisas estão indo bem e o Andrew continua treinando firme.
Recentemente, no dia 22 de janeiro, ele participou de um campeonato na modalidade “No-Gi” (basicamente jiu-jitsu sem kimono) e levou o 1º lugar em sua categoria.
Esperamos que esse ano traga boas competições para ele participar e aos poucos conseguirmos construir sua carreira como atleta profissional.
Resolvi para este ano fazer um único tópico onde estarei atualizando a cada mês as prestações de contas e trazendo as participações em campeonatos. Acredito que assim ficará mais “organizado” e melhor para os interessados acompanharem.
Prestação de contas do mês de janeiro 2022:
Saldo anterior*: R$ 2.282,15
Saldo atual: R$ 2.476,17
Total de doações recebidas: R$ 700,00 (Assinantes)
Total gasto no mês: R$ 519,00
Saldo em conta: R$ 2.476,17
Descrição dos gastos
Inscrição no campeonato (22/01) e carteirinha: R$ 80,00
Transporte (ida e volta, “carona amiga”): R$ 100,00
Alimentação: R$ 100,00
Aquisição de materiais**: R$ 239,00
Esclarecimentos:
*: esse saldo foi informado errado no mês anterior, o de novembro era R$1.675,16 com os R$600,00 de doações ficaria 2.275,16 e mais os rendimentos da conta o correto é R$ 2.282,15 e eu me equivoquei na soma anterior e somei R$ 2.383,14.
** Essa aquisição de materiais eu falei anteriormente com o Marcelo para poder efetuar a compra. O que aconteceu é que nos treinos normais “No Gi” o Andrew sempre treinou com camiseta comum (de pano) e no dia do campeonato era obrigatório o uso de camiseta elástica (rashguard) e ele não tinha. Conseguimos no dia fazer uma correria e emprestar para ele competir. Assim sendo, adquirimos um kit de 04 rashs + 01 short + 01 calça de compressão para ele treinar e competir nas próximas oportunidades na modalidade “No Gi”. Esse material inclusive já chegou ontem (01/02) e o guri tá pulando de alegria.
Aproveitando, fiz essa organização no drive que manterei atualizada mês a mês para quem quiser acessar os comprovantes e/ou as participações em campeonatos. O compartilhamento está aberto para quem acessar pelo link, não necessitando autorização e/ou senha.
Anjos Bastter - Andrew - Google DriveEntão é isso, muito obrigado a todos, mais uma vez!
Ver mais