5 Só o aporte Salva ! #pas comentada em 14/02/2022 09:49 #PAS jeovaneto94 em 13/02/22 22:32 comentada em 14/02/2022 09:49 Fala galera2021 o ano que eu menos olhei cotação e menos olhei os investimentos no mercado financeiro. Esse mês resolvi dar uma olhada nas novidades do BS e está cada vez mais simples e melhor. Parabéns aos envolvidos !Cada vez que penso em dar uma olhada no detalhe de uma ação ou em alguma notícia eu fico pensando se isso realmente importa... Tenho procurado me dedicar mais ao esporte e ao meu trabalho. E olha só, menos acompanhamento ao detalino dos ativos e foi o ano em que mais diversifiquei e aportei... Cada momento em que eu poderia fazer um aporte apenas ia no BS, via o que indicava e aportava sem preocupação.Não é fácil, mas é muito gratificante e tenho notado realmente que as coisas tem se tornado muito melhores para mim. Não me preocupar com pequenas coisas do dia-a-dia, poder ajudar as pessoas próximas a mim na medida do possível não tem preço.Nunca havia feito uma mensagem para agradecer a comunidade por ainda ser muito novo por aqui... Mas acho que depois de 4 anos ja posso sim agradecer e dizer que os aprendizados e voadoras que vi aqui mudaram muita coisa na minha vida pessoal e profissional.Encontrei o site por acaso na internet quando buscava aprender mais sobre investimentos no mercado financeiro e hoje vejo a Bastter.com cada vez mais uma comunidade para desenvolvimento pessoal do que "apenas investimento".Obrigado pessoal.Gráfico de aporte ano a ano.Ver mais