27 Descobri algo bem chato que me deixou mal. comentada em 23/02/2022 21:16 #PAS Gregorovich em 19/02/22 16:52 comentada em 23/02/2022 21:16 Hoje voltando do trabalho fiquei sabendo que um amigo meu pegou empréstimo para fazer trade com criptomoeda e está devendo mais de 70k ao banco. Fiquei muito chateado com a notícia pois ele acabou de ser pai e a esposa não está trabalhando para se dedicar ao filho que nasceu. Realmente não esperava mesmo pois é um rapaz que não demonstrava ser ganancioso ou algo do tipo, além disso, é uma das pessoas mais inteligentes que conheço, mestrado e doutorado numa das melhores universidades do país (só mostra que ninguém é imune a essa desgraça).E para piorar, quem me falou sobre isso aconselhou esse meu amigo a não pagar a dívida e deixar o nome sujo e ele está inclinado a fazer isso....Eu sei que a porta só abre por dentro, mas em uma situação como essa, o que vocês fariam para tentar ajudar? (Além de buscar um psicólogo) Com filho recém-nascido, creio ser uma situação bem perigosa... Enfim... Não tenho ideia em como se meteu nisso, creio que ele esteja tão perdido que não saiba nem como sair.