2 Troca assinatura - Cobrança comentada em 02/05/2022 17:16 Suporte Maark em 02/05/22 10:07 comentada em 02/05/2022 17:16 Bom dia. Fiz a assinatura mensal para testar e então resolvi migrar para a anual. Como esqueci de fazer na véspera do vencimento da mensal, ele renovou de novo no valor mensal. Para evitar que isso acontecesse de novo, cancelei a mensal e pretendia, assim que terminasse o período mensal, assinar a anual.Acontece que ao cancelar a mensal, perdi imediatamente o acesso, mesmo tendo sido cobrado um mês completo. Tentei abrir um pedido aqui nesse suporte, mas fui impedido porque não tinha assinatura ativa (achei isso bem ruim, não ter um canal para assinantes inativos... ou pelo menos eu procurei e não achei).Enfim, mesmo tendo pago uma assinatura mensal que deveria ainda estar na validade, fui obrigado a fazer uma assinatura nova para poder perguntar aqui nesse forum. Vendo a situação, acho bem justo que vocês estornem a última assinatura mensal, que fui impedido de usar. Assim fico apenas com a anual, que já fiz e paguei. Poderiam dar um retorno sobre isso?Pedido 78988 mensal 24/04/2022 24/05/2022 0 Sim Inativa