8 Se livrando dos Rolos comentada em 04/05/2022 22:59 #PAS Loide9 em 04/05/22 14:38 comentada em 04/05/2022 22:59 Boa tarde,Quero compartilhar aqui com todos vocês uma decisão que concretizei hoje junto à minha família. Há uns 3 anos vinha pagando boletos de um consórcio de imóvel para poder comprar nossa tão sonhada casa própria. No começo acreditei ser bem vantajoso. Há um ano e meio mais ou menos conheci essa plataforma do Bastter, consumi vários conteúdos aqui e fiz assinatura. Estudei bastante e agora estudo em estudo no modo paz. Vi que Consórcio era rolo e não consegui aceitar que era desvantajoso dessa maneira que falavam aqui.Com essas lives de quarta-feira que estão ocorrendo, ouvi umas explicações do bastter que me trouxe muito esclarecimento. Nos últimos meses pensamos bastante, analisamos e percebemos a enorme desvantagem em se fazer crédito dessa maneira. As percas são enormes, o tempo perdido, falta de rendimentos e os ônus impostos pelo banco. E nesse mês decidimos (a coragem faltava...) deixar essa 'sardinhagem' e fazer crédito de forma mais viável. Afinal, "há aqueles que pagam juros e os que recebem". Hoje fiz o cancelamento desse consórcio. Estou me sentindo mais leve para nadar mais rápido agora kkkkk. Feliz por essa decisão. Agradeço ao pessoal inteiro do site que nos ajudou a obter conhecimento confiável nessa área tão nebulosa.