44 Relatos de outras crises comentada em 09/05/2022 08:36 #PAS gatomalandro em 05/05/22 19:19 comentada em 09/05/2022 08:36 Boa noite, sardinhadaSou novo no meio de investimentos e nunca tinha vivido uma crise antes. No começo de 2020 eu intensifiquei meus aportes e meus estudos com intuito de aproveitar as quedas do mercado por conta do covid. Até ganhei uma grana e depois fui apresentado ao bastter e a metodologia que usamos aqui. Desde então tenho feito aportes mensais em empresas que geram valor e que eu a comunidade julgam ser boas.Dito tudo isso, queria ouvir relatos de pessoas que já passaram por outras crises, pois para mim tem sido muito difícil ver minha grana desvalorizar, desvalorizar, desvalorizar, desvalorizar.... Tenho consciência que estou aproveitando a oportunidade para comprar boas empresas por bons preços, mas esse mês mesmo eu eu já recebi meu salário, mas não tive coragem de fazer meus aportes. Alguém tem algum conselho para dar? Alguma dica? Estou viajando?É nois!