10 Mudança de trabalho (mudança de vida) comentada em 07/05/2022 15:12 #VAILAEFAZ Luke_Lol em 06/05/22 14:51 comentada em 07/05/2022 15:12 Boa tarde,Em primeiro lugar, deixo agradecimentos ao Bastter e à comunidade. No começo eu falava muito e lia pouco (talvez seja uma tendência dos novos membros). Aos poucos fui lendo mais e falando menos. Graças a Deus eu não fazia tanta coisa errada (não tinha financiamento, não fazia mais day trades, não operava mais opções, etc.), mas às vezes as pequenas coisas drenam mais energia do que imaginamos. E confesso que ainda estou no processo de deixar algumas coisas de lado (diminuindo o "comigo não", por exemplo, que tem rolado com algo específico).Nesse processo de aprendizado (sobre muito mais que investimentos) também foram ocorrendo mudanças na vida (que sempre foi cheia delas). E ainda irão ocorrer mais em breve, se Deus quiser, pois estamos querendo ter filho. E isso com certeza é uma grande mudança na vida.Para hoje, o que gostaria de saber é se alguém aqui tem dicas de empresas para trabalhar (diretamente ou terceirizado) como tradutor inglês para português. Estou mudando de carreira (antes era policial), muito motivado pelas análises do bastter sobre trabalho/emprego, mas claro que não somente isso, e o trabalho que optei por exercer é o de tradutor. Já fiz isso anos atrás e também estou pegando dicas com alguns amigos que são tradutores, porém me lembrei que aqui também poderia ser um ambiente favorável para comentar isso. Talvez surjam bons frutos. Talvez haja tradutores aqui ou alguém que possa me ajudar nessa transição.Obrigado.