10 #FUILÁEFIZ - Sistema para gestão de usina fotovoltaica comentada em 24/05/2022 12:31 #VAILAEFAZ pato_amarelo em 23/05/22 20:24 comentada em 24/05/2022 12:31 Sistema para gestão de usina fotovoltaica Site, blog, canal Quem tem uma usina fotovoltaica e repassa a terceiros o excedente gerado para outras pessoas, precisa fazer cálculos e cobrar pelo uso dessa energia. Eu desenvolvi uma ferramenta, gratuita, para calcular tudo, de forma automatizada e online! Por enquanto funciona com a CEMIG e COPEL. Se tiver interesse em outra distribuidora, me peça, que eu adiciono no sistema.Link para acesso: frontend O usuário só precisa se cadastrar, informar o desconto dado para cada cliente (% da tarifa oficial), e fazer o upload da fatura da Cemig. Pronto! O sistema calcula e gera faturas para o seus cientes, contendo, inclusive, um comparativo que mostra o quanto ele economizou ao comprar sua sobra de energia. Desenvolvedor Full Stack!!! Python+Django + vue frameworkLink: frontend Ver mais detalhes e avaliar