2 Inconsistência no número de ações da WEGE3 no BS comentada em 05/06/2022 20:52 Ações Tópico Fechado Humberto86 em 05/06/22 19:58 comentada em 05/06/2022 20:52 Ilustres colegas, boa noite!Eu nunca me preocupei em cadastrar as minhas transações no BS e me limitava a simplesmente atualizar o número de minhas ações lá. Contudo, no ano passado vendi algumas de minhas ações da WEGE3 e fui aconselhado pelo pessoal aqui da comunidade para cadastrar todas as transações que já fiz no BS porque, assim, ficaria mais fácil fazer a declaração do IR. Contudo, após fazer isso, o número de ações ficou inconsistente: o BS registra um número de ações menor do que o que eu efetivamente tenho em carteira. Verifiquei várias vezes as minhas notas de corretagem e, ao que tudo indica, os lançamentos do BS estão corretos. Face isso, pergunto: alguém aqui já enfrentou esse problema com a WEGE3? Talvez algum desdobramento não tenha sido cadastrado? Pelo que pesquisei aqui no site, os desdobramentos anteriores a 2019 não estão cadastrados, confere isso?