4 A Bastter e a distração interessante comentada em 15/06/2022 05:40 #PAS Transtornado em 14/06/22 21:23 comentada em 15/06/2022 05:40 A Bastter me atrai por consolidar conteúdos que acho interessante, sendo que conheci e sempre me lembro daqui pelos assuntos de finanças, patrimônio e tudo mais quanto se resuma a uma filosofia. Porém, o mais interessante é a distração que esta comunidade me gera. Hoje caiu a ficha ao entrar há pouco pra ver os dados de um ativo imobiliário: muitas vezes me perco nas distrações e acabo saindo do assunto financeiro, acabo vendo algo de saúde, música, curiosidades, alguma votação aleatória, algum insight que fala sobre a vida num contexto amplo, me ajudando a perceber que o foco em algo do âmbito financeiro (ainda que coincida com parte do meu trabalho na área contábil) a tal ponto, numa terça de longo dia de trabalho, com saúde, estudo e buscando ser um trabalhador que agrega, deve ser cada vez menor em proporção e grau de importância.Isso agrega muito para alguém que já sofreu de ansiedade a flor da pele, a se importar menos, em visualizar menos assuntos financeiros, a distrair para assuntos mais interessantes. Temo o conteúdo necessário para agregar conhecimento sobre finanças e patrimônio, mas está dentro de um emaranhado de informações que ajuda nós seres humanos a perceber sutilmente o nível de importância que cada coisa tem na vida.