Boa noite,
Queria entender com vocês como melhor lidar com a facilidade que é procrastinar, e perder atenção.
Eu, no dia a dia, não consigo ficar 15 minutos focado em algo produtivo, sempre devaneio, ou na minha própria cabeça, ou algo me chama a atenção, ou preciso me atualizar com algo.
Até mesmo aqui a Bastter.com eu utilizo para me desviar dos meus deveres. É um site com conteúdo e uma comunidade excelente, e desde que entrei, me ajudou em muitos aspectos. Estou menos estressado, mais organizado, mais feliz. Saúde, esportes e com menos sardinhagens.
Mas, ao todo momento entro no site, a cada 10 min às vezes, um FOMO talvez?
Antes da Bastter, era o mesmo com redes sONciais, sites de notícias, YT, Reddit, cada um em sua fase. Pelo menos agora é algo com mais conteúdo.
Geralmente descubro algo novo, fico fissurado, minha vida fica naquilo por alguns meses, ai esqueço sobre pq achei algo diferente. O problema que essa minha fissura me atrapalha no trabalho, no relacionamento, e em manter a casa limpa kkk
Às vezes penso que, consumo tanto esse objeto da minha fissura, que entro em uma estava daquilo, e paro de absorver o que há de novo, então fico em loop olhando as mesmas coisas, pois simplesmente esqueço aqui que já vi.
Quem passa por isso, ou parecido, sugestões do que
posso fazer para me ajudar?