O que eu ganhei?
Hoje estava chovendo, no dia que eu ia andar de bike. Eu não iria.
Eu fui. Faziam 3 anos da última vez que havia pedalado na chuva. No fim era desculpa, porque antigamente nunca achava ruim quando chovia no pedal.
Tb tem a cirurgia, que preciso (re)fazer, e o médico disse pra maneirar até lá. Mas maneirei demais, pois a desculpa me ajudava.
É isso que ganhei. Voltei a fazer uma coisa que a tempo não fazia. Continuei obedecendo o médico, e maneirei mesmo, foram só uns 15km, de boa. O resultado é óbvio: estou melhor depois de ter feito do que estava antes.
Minha meta para o próximo ano é fazer algo que não faço a uns 20 anos: ir nadando até uma ilha. Não precisa ser aquela afastada lá não, qualquer rochedo maior que 50 metros de extensão que nao fique nunca completamente submerso já vale como ilha.
E os ativos? F$@&#-se eles, vou seguir sem pensar muito, continuando os aportes +- como já fazia, somente aumentando a diversificação, que estou atrasado. Sou o tiozão da poupança+imóvel que veio aqui ver o que fazer com os 20% que não estão alocados nessas duas classes, quase nada que eu fizer fará muita diferença. Como os jovens falam na internet: vim procurar cobre e achei ouro.