19 Meu filho de 4 anos bateu na professora comentada em 25/03/2023 17:46 Assuntos Gerais scoolblue em 10/08/22 12:19 comentada em 25/03/2023 17:46 Olá, amigos! Tenho um filho de 4 anos e 5 meses. Desde o início do ano a professora vem relatando que ele tem comportamentos de birra. Se não é lhe dado o que ele exige (exemplo: por vezes ele quer um lápis de um colega, por mais que tenha um igual, ele chora e diz que quer o do colega), também faz birra por não ser o primeiro, atualmente em tudo ele quer ser o primeiro, quer ganhar e se não ganha fica com raiva.Ontem fui informado que ele estava brigando com um colega por um brinquedo, a professora separou eles e foi conversar, no momento da conversa ela disse que ele lhe deu um tapa no rosto. Fiquei triste e envergonhado. Confesso que não sei o que fazer, quem procurar.A professora já relatou em outras oportunidades que ele sempre está distraído e dificilmente olha nos olhos dela.Gostaria de uma ajuda desta sábia comunidade sobre a situação. Se alguém já passou por algo parecido. Quais profissionais procurou.