20 Mudança de Rota comentada em 16/08/2022 13:41 #PAS GusFring em 15/08/22 12:54 comentada em 16/08/2022 13:41 Eu e minha noiva estamos pensando em morarmos nos EUA, hoje me encontro em uma situação estável tanto financeiramente, quanto emocionalmente, além de saúde e esportes em dia, graças a essa comunidade e ao Bastter, temos duas empresas no Brasil, ambas seguem alguns ensinamentos valiosos obtidos aqui: não possuem dívida e buscam sempre criar, entregar valor ao cliente. Porém, vejo que apenas sobrevivem, não conseguem ainda entregar um retorno no qual tenhamos uma boa qualidade de vida, minha noiva trabalha CLT e está de saco cheio do emprego, após quase 12 anos na mesma empresa. Ela tem parente morando lá há 20 anos, com isso surgiu a ideia de tentarmos a vida lá, sem loucuras, não abriríamos mão das empresas, não temos filhos, tenho 30 anos e ela 26, acredito que seria tempo de arriscar.Alguém já teve decisão parecida ou experiência em fazer essa mudança de rota na vida, poderiam compartilhar? Sei que em qualquer lugar existem dores, mas nossa sensação é que não saímos do lugar. Gratidão!