1 Indicação de Música - O velho e o moço comentada em 21/08/2022 09:53 Cãotural Transtornado em 21/08/22 9:41 comentada em 21/08/2022 09:53 O velho e o moço Los Hermanos Ventura Indie MPB Deixo tudo assimNão me importo em verA idade em mimOuço o que convémEu gosto é do gastoSei do incômodo e ela tem razãoQuando vem dizer que eu preciso simDe todo o cuidadoE se eu fosse o primeiroA voltar pra mudar o que eu fizQuem então agora eu seria?Ah, tanto faz!Que não foi não éE eu sei que ainda vou voltarMas eu quem será?Deixo tudo assimNão me acanho em verVaidade em mimEu digo o que condizEu gosto é do estragoSei do escândalo e eles têm razãoQuando vem dizer que eu não sei medirNem tempo e nem medoE se eu for o primeiroA prever e poderDisistir do que for dar errado?Ah, ora, se não sou eu quem mais vai decidirO que é bom pra mim?Dispenso a previsãoAh, se o que eu sou é tambémO que eu escolhi serAceito a condiçãoVou levando assimQue o acaso é amigoDo meu coraçãoQuando falo comigo, quando eu sei ouvir Ver mais detalhes e avaliar