Pessoal, gostaria de agradecer o compartilhamento de sabedoria e aprendizado neste site, eu trabalhei muito duro nos últimos anos, perdi momentos importantes com minhas filhas, uma de 4 outra de 7 anos. Tenho 42 anos, e ha cerca de 1 ano minha renda passiva passou a ser maior que meu custo de vida, a partir daí minha #pas transcendeu.
Ainda me lembro um dia que eu estava no quiosque do condomínio e apareceu um senhor em um Porsche Boxter conversível, depois de conversar sobre o carro ele me disse: " Sua ansiedade em ter um diminui muito depois que vc tem o dinheiro de compra-lo, e acaba depois que vc tem o suficiente para comprar dois" o porquê do exemplo, explico logo, todos os ocorridos no trabalho que me aborreciam não me aborrecem mais.
A necessidade absoluta do trabalho é como um financiamento que sem data para ser quitado, se por exemplo vc adoecer e não puder trabalhar que bom que vc não depende dele, se vc morrer seus filhos vão ter um amparo, agradeço ao Poeta o do Universo por ter me concedido destreza para distanciar da avareza e ganância neste momento, hoje eu trabalho terças, quartas e quintas, dedico as sextas a caridade.
Minha maior recompensa, é poder buscar minhas filhas na escola, leva-las no clube e fazer a tarefa escolar junto a elas, parece simples, mas é na simplicidade que reside a felicidade.