45 Abertura de novo negócio - casa de rações comentada em 09/09/2022 11:34 #VAILAEFAZ Fox_ em 08/09/22 12:21 comentada em 09/09/2022 11:34 Bom dia pessoal , tudo bem ? Estou fazendo uma análise de viabilidade para abertura de um novo negocio no ramo pet , uma casa de rações ou algo parecido com a cobasi , petz . Creio que mesmo com o mercado bem atendido por estas empresas grandes ainda há espaço para pequenos negócios que atendam bem o cliente e tenham a disposição o que eles precisam . estou tendo uma certa dificuldade inicial pois nao tenho nenhum familiar ou amigo no ramo mas gosto muito de comércio , sou formado em Adm e acredito ter capacidade para gerir este novo negocio , ganhar dinheiro e agregar valor a minha cidade e as pessoas que vieram trabalhar comigo. Gostaria de compartilhar com vocês este primeiro passo , a análise de viabilidade e fico aberto a sugestões , dicas , fornecedores , o que vender , como acham que eu devo montar , qual local ? Qual estratégia ? O que tiver pra agregar eu agradeço , forte abraço !