Bom dia pessoal!
Nesse topico
Agradecimento. - Bastter Blue - Bastter.com descrevi uma Graça que consegui atingir, agora vou falar as 2 maiores dificuldades: ( Alguns colegas me diziam que eu não conseguiria pois não teria oque fazer com o tempo livre, além de ser um pai presente que foi a melhor coisa da minha vida, faço esportes regularmente, aula de piano, arco e flexa, linguas...)
Como eu disse hoje minha renda passiva é maior que meu custo de vida, eu reaplico 100% dos dividendos sem olhar o saldo, dá pra fazer isso no app da minha corretora, olha o saldo apenas semestralmente.
Trabalhando apenas 3 dias na semana, eu aporto 1/6 do que eu aportava antes, isso me fazia repensar as vezes, mas, depois de uns 3 meses acaba e vc neim lembra mais disso.
Eu sou prestador de serviço, e meu trabalho exige minha presença, ecolhi 3 das empresas que eu prestava serviço 2 delas privadas e 1 publica ( trabalho com elas ha 10 anos) e larguei as outras. Nesse tempo apareceram outros novos clientes, alguns pagavam mais outros eram menos complexos, todoas as vezes que abri alguma execção....... esta virou a regra. Hoje só trabalho com as 3 e não abro excessôes. Eu não quero os olhos de Shinigami.