Caros,
Espero que todos estejam bem. Sei da importância de cuidar da nossa saúde, e priorizar o melhor para nossas vidas.
Devido à alguns problemas financeiros da minha mãe (58 anos) nos últimos anos, ela parou de pagar o plano de saúde para ela, o meu é em conjunto com a empresa (e sim, eu ja verifiquei se é possível colocá-la e não é possível).
E até a semana passada ela nunca precisou ir ao médico por algum problema, mas infelizmente acabou caindo, e fraturando o braço, foi atendida pelo sistema público, que pode não ser o melhor mas salva muitas pessoas que não tem condições.
Ela teve que passar por um procedimento cirúrgico, e está se recuperando em casa, e espero que logo menos fique bem novamente.
A questão é, após o susto decidi então que eu vou ajudá-la com o convênio e queria ver aqui da comunidade alguma recomendação de convênio para pessoas dessa faixa etária (58 anos), se alguém aqui ajuda os pais com isso, como que fazem e etc, se já passaram por algo semelhante, enfim...
Na última semana fiquei muito nervoso com tudo o que aconteceu, pois minha mãe desde pequeno sempre priorizou os meus cuidados, e me ajudou, saúde, inglês, esportes... e hoje com 24 anos, acredito conseguir retribuir um pouco esses cuidados...
Agradeço desde já quem puder contribuir.
Obrigado.