Link para o FAQApostas Esportivas - Vicio pior do q daytrade e ninguem ganha, NINGUEM, ZERO, e pode ferrar sua vida - #PAS - Bastter.comHa tres categorias de apostadores
1 - O que aposta de brincadeira e sabe que vai perder, este se enche depois de um tempo, entao se você não se encheu depois de um tempo você não está nesta categoria, você está viciado e não sabe
VICIADOS
2 - Viciado controlado, aquele que ganha 10K por mes e gasta 2K em apostas, Apesar de nao destruir sua familia e vida, destroi seu futuro pois nunca vai acumular patrimonio que leve a tranquilidade financeira e pode evoluir para o viciado brabo.
3 - Viciado brabo. Perde tudo, perde a familia, se enche de dividas, fica devendo para agiota. Cada vez mais tem aparecido, quase todo mundo conhece alguem assim.
Como não dá para saber qual o seu potencial de vicio, melhor se afastar totalmente
O relato da reportagem abaixo é de um destes casos
Vício em apostas: a história do jovem que perdeu tudo por não saber parar - 13/10/2022 - UOL EsporteOlha a força desse sistema, na reportagem alertando para o vicio em apostas, tem uma propaganda de casa de apostas
Por @Officerk:
@Bastter Eu queria fazer um tópico sobre isso porque vejo que está muito popular hoje em dia. Eu já trabalhei na administração de um site de apostas (parte interna mesmo, nada de cargo importante) e tive contato direto com várias outras nesse mesmo período. Hoje o cara que era dono desse site é dono de um dos maiores do Brasil. Tem propaganda na camisa de vários times, outdoors Brasil afora, perfis de famosos com nome comprado no Instagram, placas nos canteiros de estádios. Está multimilionário. Eu garanto que esse dinheiro não vem de vencedores. Apostas esportivas são um jogo de soma zero. Quero que vocês entendam como funciona:
1. Os "traders" da área que ensinam técnicas e postam vídeos vencendo são pagos pelas casas de aposta pra divulgar conteúdo nelas. Assim mais idiotas são atraídos pra perder dinheiro;
2. Se você ganhar muito dinheiro, vamos dizer 3 vezes, 10 vezes ou 100 vezes o que você depositou, e ganhar consistentemente, a casa de apostas irá "analisar" seu pedido de saque e nunca vai te pagar. Você NÃO PODERÁ recorrer à justiça porque essas empresas não são sediadas no Brasil, elas são sediadas fora em paraísos fiscais/administrativos como Curaçao e Ilhas Cayman. A "sede" da empresa fora do Brasil é um documento numa gaveta numa ilha que você nem acha num mapa. Você só tem a perder;
3. Os caras que são realmente talentosos nisso já foram banidos de todos os sites famosos, e eles "compram" o direito de usar documentos e contas bancárias de amigos pra poder continuar apostando;
4. Pra permitir saques muitas casas de apostas pedem documentos pessoais seus, assim como prova de que é você mesmo, por exemplo, uma selfie sua segurando o documento ao lado do seu rosto, e comprovante de residência. Imagine o que uma empresa criminosa pode fazer com isso. Eu te dou um exemplo: Abrir conta bancária em banquinho no seu nome, já que é exatamente isso que um banquinho pede que seja enviado. Você confia suas informações pessoais pra empresas assim?
5. Sites de aposta são utilizados para lavagem de dinheiro de todo crime. É um dinheiro dos mais malditos que vocês poderiam acessar;
6. NÃO EXISTE segurança da informação nessas empresas. Mesmo as maiores do mundo são extremamente amadoras e mantêm seus funcionários em situação de subemprego, no sentido de que ninguém ganha o suficiente pra ser um bom profissional (e os bons vão embora). Os únicos que são engajados com seu trabalho são a alta administração, que organizam todo o esquema. Seus dados SERÃO vendidos pra terceiros, seja por funcionários atrás de ganhar um extra, seja pela administração.
Peço aos colegas que fiquem longe disso. Ignorem as propagandas; De preferência metam um adblock em qualquer site de esporte. É uma atividade destrutiva. Eu sempre disse que é um "bolsa família às avessas": Gente sem um pingo de dinheiro despejando o pouco que tem em falsas emoções e esperanças, transmitindo suas rendas pra desconhecidos multimilionários.
Quando fui demitido da empresa achei que era o fim pra mim, o típico desespero de desempregado. Com o tempo aprendi que foi a melhor coisa que aconteceu comigo. Hoje tenho um trabalho de respeito e não tenho vergonha de dizer onde trabalho (no tempo eu tinha e muito). Sabe por que fui demitido? A empresa estava quebrando, no sentido de que a Polícia Federal estava fechando o cerco em torno do dono. Ele "sumiu" com o dinheiro sem pagar os apostadores, abriu o novo site de sucesso e está reabrindo esse site antigo que eu trabalhei como se nada tivesse acontecido. Está andando de Ferrari e de lancha nos fins de semana. SÓ A CASA GANHA.
Por
michelx201:
o pessoal confunde isso ai com cassino
cassino é bem diferente
eles não vivem só das apostas, vivem de um monte de serviços do cassino, como hotelaria , shows e restaurantes
quando alguem ganha eles fazem questao de pagar pois atrai muitas pessoas no dia seguinte
se voce ganhar um premio ainda te dão um "extra" caso voce aceite a tirar uma foto pra ser divulgada na midia
no poker por exemplo eles nunca prejudicam o cliente, pois eles cobram uma comissao por mão que voce joga(rake).... normalmente 1 ou 2% do valor que voce entra... entao nao interessa quem ganha ou quem perde... o dinheiro nao é deles e eles ganham com as comissoes
se voce aposta muito o cassino ainda te da almoço, ingressos e ate hospedagem... pois obviamente já ganharam muito mais com as comissoes que voce deixou na mesa "rake"
evidente que os caras bons em outros jogos como 21 (blackjack) são banidos já que é um dos poucos jogos onde se o cara contar cartas ou jogar em time tem uma vantagem contra a banca. Mas normalmente se voce ganhar mesmo que contando eles te pagam e pedem pra voce nunca mais aparecer. Diferente dos calotes que ocorrem nos sites de apostas esportivas.
e nos outros jogos como roleta que é totalmente matemática a favor da casa eles não estão nem ai .... pois sabem que quanto mais o cara joga mais o dinheiro vai pra casa. Mesmo que em um dia percam.. ao longo dos anos eles vao ganhando
eu nunca vi um cassino quebrar devido as apostas... os que faliram foi devido a administração... 90% dos cassinos la de las vegas esta lá ha 50 anos... mesmo os velhos caindo aos pedaços estão lá
esse papo de "quebrou a banca" é uma fantasia que inventaram
aposta esportiva é só:
casa de aposta dando calote no cliente
casa de aposta mudando de nome
teus dados na mao de gente que voce nao conhece
zero chance de resolver na justiça
e isso aí pra quem ganha...
pra quem perde nem tem o que falar
Paul Merson: ‘Gambling is a horrible addiction. Your career passes you by’ | Soccer | The GuardianBode do Bastter > #244 - Sobre as apostas onlineBode do Bastter > #236 - O coro da morte