12 As coisas loucas que acontecem comigo comentada em 22/10/2022 08:28 Assuntos Gerais CionAp em 21/10/22 16:25 comentada em 22/10/2022 08:28 Faz uns 3 meses que a minha conta do gás não esta vindo. Como eu sempre deixei em débito automático e meu gas está totalmente normal eu fiquei de boas. Principalmente porque, um desses mes eu estive bem tensa com vários problemas pessoais, dentre eles meu marido hospitalizado onde fiquei com ele por uma semana. Esse mês, no entanto, eu percebi ao olhar na minha planilha de contas que não tinha pago a conta fazia um tempo. Entao fiquei me perguntando: ue? Fiquei confusa porque o gas está normal e ainda por cima, consta como se minha conta estivesse "certa". Liguei na empresa de gás para saber o que aconteceu, a mulher me disse que foi solicitado a troca de titularidade e a conta do meu endereço ta nome de uma outra mulher. Sendo que ninguém aqui nunca nem ao menos conheceu a pessoa com esse nome ou sequer pediu cancelamento/troca. Agora estamos tentando saber como vamos conseguir regularizar a situação e trocar de volta para o nosso nome, já que não sabemos nada dessa pessoa além do primeiro nome. E enquanto isso, essa pessoa está pagando a minha conta e até agora não percebeu que está pagando algo que não é dela.