Comecei a me interessar pelo mercado com só 10 anos de idade, lendo livro de buchetti. Ao longo dos anos, fiquei estudando "trade" e, com 15 anos, peguei o dinheiro que tinha, uma assinatura do meu pai, e a corretora (não sei como) liberou uma alavancagem de 7x.
Eu tinha 3k e fui fazer trade com 21k. COM 15 ANOS.
Fiz 2 trades, perdi uns 150 reais e botei o que tem entre as orelhas pra funcionar. "Não é possível que criaram um mercado só pra isso". Foi então que fui pesquisar sobre isso e caí nos vídeos da Bastter no Youtube, e nunca mais parei.
Sei que no final a evolução é sempre nossa, mas talvez sem a Bastter a ficha não teria caído, e minha vida tomada com esses rolos. Então quero de agradecer de coração a todos os envolvidos, porque o conteúdo gratuito do youtube abriu meus olhos. Hoje foco no trabalho, estudos, saúde, família e amigos. Isso tudo por ter perdido só 150 reais. Foi o melhor negócio da minha vida.
E cuidado com o que te oferecem. A sardinhagem veio atrás de mim com 10 anos de idade. O que é bom a gente só acha se procurar.
Obrigado!