14 Sugestões de Estudo comentada em 23/12/2022 23:30 FIIs e Imóveis Radggard em 22/12/22 21:23 comentada em 23/12/2022 23:30 Fala galera. Queria pedir uma sugestão/direcionamento.Estou há uns 4 meses estudando FIIs recorrentemente. Já li o roteiro de iniciantes, já zerei o FAQ, praticamente; também já li os livros da [REMOVIDO] e da Bastter (muito melhor, por sinal), já estou acompanhando relatórios gerenciais de dois fundos que invisto atualmente: HGLG e KNRI (ambos, há aproximadamente uns 3 meses de investimentos, e todos os relatórios gerenciais lidos desde o ano passado). Estou com dificuldades de seguir uma "linha de raciocínio" do aprendizado. Presumo que, diferentemente dos livros acadêmicos, é patético esperar encontrar um "manual completo e absoluto dos FIIs"para ir avançando nos capítulos, mas gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão sobre um possível próximo passo, um roteiro, um "agora leia isso, depois leia aquilo".Atualmente, sigo acompanhando mural, lendo posts aqui, vendo alguns vídeos aleatórios no YouTube e lendo relatórios. Mas sinto que estou perdido.Abraços! Obrigado