28 "PAS" ou não PASSA? comentada em 26/12/2022 08:49 Assuntos Gerais Midraj em 25/12/22 16:37 comentada em 26/12/2022 08:49 Acho que muito em decorrência da minha preguiça, em diversas ocasiões da minha vida eu "entubei prejuízos" ou "deixei pra lá" pra não ter que lidar com os desdobramentos e a energia que se gasta pra resolver. Mas em alguns casos eu fico me perguntando se aquilo não seguiria acontecendo porque ninguém reclama e se eu deveria ou não deixar pra lá ou chamar a atenção. Em muitas ocasiões no meu trabalho eu fazia coisas que não percebia e eventualmente alguém me chamava a atenção. Eu ficava puto na hora, mas parava depois, refletia, e percebia que era verdade e aquilo contribuía pra uma ineficiência de processo que eu não percebia sozinho.Eu vou deixar alguns casos aqui e minhas atitudes e gostaria de saber se vocês adotam o modo "PAS" e ignoram ou se não deixam passar por mais que dê trabalho. Pra não ficar muito grande, vou postar como resposta e à medida que eu for lembrando.