Hoje ao terminar o lanche natalino da tarde com toda a familia reunida. puxei minha irma e esposa de lado para ``me gabar`` sobre como o final de semana passou e eu nao me meti em nenhum momento na vida dos meus pais, nao quis dar licao de moral e achar que sei viver a vida de um jeito certo e eles errado.
Isso e uma coisa que venho tentando lidar ha muito tempo e eu sempre arrumava um jeito de ser reativo e comecar uma discussao ridicula, desde politica ate nao entender pq alguns reparos na casa nao sao feitos ja que estao perdendo dinheiro, enfim, sempre coisas bem ridiculas mesmo.
Ja proximo da hora de ir embora, com aquela arrowgansa, mandei pra minha irma e esposa:
- Viram ai, nao falei nada hoje! Finalmente encontrei a pas e deixei de ser reativo!
Minha irma responde:
- Nossa, e mesmo! Olha que eu tambem! Melhoramos demais! Nao entramos em uma discussao!
Minha esposa concorda tambem.
3 minutos depois, 3, treees minutos, minha mae faz um comentario e eu dou uma resposta, ela rebate e eu repreendo e comeca uma discussao.... PQP! 3 minutos depois!
Enfim... Fiquei puto que cedi, minha irma e esposa gargalharam, a discussao terminou rapido pq todo mundo comecou a rir sem entender nada e eu aprendi a licao (mais uma vez): O jogo so termina quando acaba e nunca esqueca que voce e um idiota!
Deixar de ser reativo e dificil para um cace@#, quando envolve familia entao...
Seguimos! Bom final de Natal para todos e boa semana que se inicia!