16 Como lidar com a partida de amigo de quatro patas comentada em 05/01/2023 16:09 Assuntos Gerais GusFring em 03/01/23 13:59 comentada em 05/01/2023 16:09 Ontem tive um dos piores dias de minha vida, há 2 semanas descobrimos através de exames que meu amigo estava com linfoma de alto grau, a doença se espalhou de forma severa pelo baço o qual estava sequestrando sangue, causando uma grave anemia, para piorar o quadro foi diagnosticado com a doença do carrapato, ontem quando a oncologista viu o exame dele recomendou fazer a transfusão de sangue e possivelmente tirar o baço, durante todo o processo notei falta de transparência e clareza, acabei gastando muito, a veterinária clínica foi totalmente negligente, então resolvi levar em uma outra clínica, nessa clínica a veterinária tinha 18 anos de experiência e foi mais clara, falando que o caso era seríssimo e que ele provavelmente não suportaria uma cirurgia, também foi transparente aos custos de transfusão, cirurgia e quimioterapia, e mesmo se optássemos por essa opção as chances dele eram pequenas, por fim ela deu a opção da eutanásia, que foi a decisão mais difícil que fiz em minha vida.Tudo isso me deixou muito mau, eu fiquei ao lado dele por todo momento e ter presenciado a partida dele foi muito dolorosa, não estou sabendo como lidar, estou muito triste, alguém já passou por isso, como lidou?