Boa tarde!
Eu adquiri a assinatura da Bastter.com nessa semana, mas já acompanhava o Bastter a um bom tempo. Até então, todo o dinheiro aportado na corretora, era meu consultor de investimentos que fazia a ordem e eu aceitava, sem entender de forma muito profunda.
Tive vontade de aprender a investir sozinho meu patrimônio pois vi a simplicidade que o Bastter System traz, sem contar os conteúdos disponíveis para estudo na Bastter.com.
Foi nesses estudos que comecei a estranhar e suspeitar dos ativos da minha carteira, quase todos (ou todos) os ativos que eu tinha, o Bastter falava mal kkk. A ficha caiu mesmo quando fui subir os ativos na Bastter System e não achei a aba correta para tais ativos e encontrei no FAQ que eles não têm suporte no BS, justamente por serem o cúmulo da Sardinhagem.
A minha dúvida agora é: o que eu faço? O Bastter defende que não devemos vender nossos ativos, a não ser que a empresa perca valor, mas no meu caso estou em fundos de investimentos de ações, de renda fixa, multimercados, fundos imobiliários e fundos de fundos imobiliários. Os de renda fixa cdb eu sei que é só esperar dar o prazo que consigo resgatar o dinheiro, mas e com esses outros? Saio de pouco em pouco? Não saio? Não sei se é permitido eu citar o nome desses ativos sardinhas, caso alguém com disposição possa me indicar em qual sair e qual ficar.
Tenho uma renda mensal consistente para continuar aportando e nos próximos aportes já irei utilizar o bastter system para investir em ações de empresas boas, mas não sei o que faço com essa minha enorme parcela do patrimônio comprometida pela sardinhagem.