1 Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS/Fiocruz): Cursos gratuitos de cuidados básicos para todos comentada em 17/02/2023 09:15 #VAILAEFAZ VamosPraLondres em 17/02/23 8:21 comentada em 17/02/2023 09:15 Em algumas pesquisas sobre como cuidar melhor da minha filha que está por vir, já diagnosticada com t21, descobri que existe uma universidade aberta do sus com cursos sobre cuidados básicos para diversos espectros (autismo, síndrome de down, idosos que necessitam de cuidados especiais dentre tantos outros).Compartilho aqui o link pois a gama oferecida é bem extensa e pode ajudar muito quem busca conhecimento sobre como cuidar melhor de entes queridos que necessitam de cuidados especiais ou atípicos.Portal de Cursos UNA-SUSA universidade é voltada para profissionais de saúde, porém, grande parte dos cursos também aceitam como alunos pessoas interessadas nos temas. No meu caso, farei o de Estimulação precoce: crianças de zero a 3 anos com atraso no desenvolvimento neuropsicomotor. Acredito que vai me ajudar bastante, mas reforço que nada substitui o acompanhamento e direcionamento médico.Enfim, acredito que possa ser útil pra muitas pessoas, por isso resolvi compartilhar aqui. Espero que ajude!