Se eu não tivesse conhecido essa comunidade eu estaria brigando com minha esposa, não dormiria e ficaria me sentindo um injustiçado.
Fui sair pra me divertir no carnaval aqui na minha cidade, minha esposa decidiu ir de carro já que não ia beber. Eu achei que era melhor não, por conta do estacionamento ser chato, trânsito e etc. Mas ela insistiu.
Acontece que ao voltarmos pra pegar o carro, o mesmo foi guinchado, pois estacionamos em local proibido. O que foi bem estranho, pois o agente viu a gente estacionar e não falou nada, mas tudo bem, fazer oq.
Eu olhei pra.minha esposa, ela já estava com cara de choro, beijei-a e disse que era carnaval e quinta feira a gente via isso, que ainda tinha dois dias de festa pela frente. O mais legal foi ver como ela ficou orgulhosa da minha tranquilidade frente a situação. A frustração existiu sim, mas a gente leva como aprendizado, até pq fomos nós que erramos, por sinal um erro bem contornável.
Se não fosse tudo que leio dia após dia nessa comunidade, eu estaria pilhado, teria estragado tudo, brigado com esposa e sabe-se lá oq mais.
Agora vou curtir mais um bloco,pegar uma praia e esperar quinta-feira pra procurar um despachante e ele resolver isso pra mim.
Muito obrigado, senhoras e senhores.
Valeu, Bastter!