Bom dia pessoal! Estamos eu, a patroa e nosso menino (3 anos) em busca do nosso primeiro imóvel e, durante essa jornada, surgiram alguns imóveis em potencial.
O primeiro imóvel é um apartamento no terceiro andar do prédio onde já moramos, 115 m2, pronto e já com armários planejados. O proprietário está morando nele atualmente e depende de uma casa que está em vias de adquirir para sair de lá. Prédio com dois apartamentos por andar sem paredes divididas. 22 apartamentos.
O segundo imóvel é um apartamento em outro prédio, quarto andar, zero km, 115m2 também, pelo mesmo valor, porém lá é um prédio maior com condomínio maior, e são 4 apartamentos por andar, logo tem parede dividida. 40 apartamentos + 02 coberturas.
Os dois prédios são torre única e de bom padrão.
Gostaria de saber com quem tem experiencia em prédios maiores se normalmente há problemas com condôminos, etc...
O que moro hoje tem menos opções de lazer porém é mt paz.