9 Man plans, and God laughs comentada em 29/03/2023 05:52 Assuntos Gerais leo42k em 28/03/23 10:01 comentada em 29/03/2023 05:52 Ou em idiche: "Mann Tracht, Un Gott Lacht".Ou ainda traduzido do inglês, mas de uma fonte bem menos sofisticada, mas igualmente sábia: "todo mundo tem um plano até tomar um soco na cara".A gente acha que as grandes tragédias da vida vão envolver ou dinheiro, ou morte... E acaba nunca estando pronto para o mais óbvio, o que está mais perto de nós.Cuidem de vocês mesmos, cuidem dos seus relacionamentos, e cuidem de quem vocês amam. Mas amem também a vocês mesmos, tem horas que tomamos umas rasteiras que a gente fica até sem rumo, sem chão.Nunca imaginei que iria passar por (outra) tempestade na vida a dois, mas aqui estou. Ainda bem que existe essa comunidade, ainda bem que existe o Bastter Race que tirou minha cabeça disso por um bom tempo, ainda bem que existe o @Paulo, que me acolheu muito bem quando eu não consegui mais entender o que minha cabeça queria dizer.So we beat on, boats against the current, borne back ceaselessly into the past.