Olá comunidade..venho buscar com vcs pontos d vista sobre uma situação que passo ..
Tenho 2 filhos pequenos(5 e 2) e minha esposa está grávida ...
Temos uma vida boa e tudo o mais, porém tenho ficado preocupado com meu pequeno de 2 aninhos e a saúde mental da minha esposa.
O carinha acorda direto a noite ..de 3 a 6 vezes, toda a noite, sem exceção.. Acorda chorando ..dou leite para ele e geralmente adormece. Se não der, ae é só berro..
Só que esta rotina é desde que ele nasceu. Coloquei minhas esperanças no momento em q ele foi para a escolinha...Coloquei tb esperança quando uma amiga comentou que fez acunpuntura com sementes e a filha dela dormiu super bem depois..
Porém, o que até hj funcionou por um breve tempo foi colocar música na hora do sono..ae, ele acordava só 2 vezes...
Como minha esposa está grávida, a próxima criança vai demandar muito a noite..se o pequeno d 2 já dá um baile, imagina com um recém-nascido.
Busquei aqui na comunidade algo sobre melatonina ..mas vi algumas coisas que não ajudaram.
Quero tentar pelo menos quebrar esse ciclo vicioso do meu filho e tentar induzir ele a dormir o que uma criança com a idade dele tem q dormir.
Estou buscando outro pediatra para nos orientar sobre isso e tb o q ele diz sobre consultar um neuro..
Se puderem postar algo, ajuda muito..desta comunidade já tive muitas boas visões..
Obrigado