6 Empresa em recuperação judicial com informe de rendimento incorreto comentada em 29/04/2023 23:46 Imposto de Renda C_2019 em 29/04/23 16:49 comentada em 29/04/2023 23:46 Prezados, boa tardeTrabalhei em uma empresa que entrou em recuperação judicial ano passado. Com a entrada da RJ, um valor do meu salário ficou retido em Março e está dentro do plano de recuperação (que não foi aprovado até o dia de hoje), e nos meses seguintes, por mais que não pudesse haver mais atrasos em salários, a empresa não honrou pagamentos de salários, as multas desses atrasos de salários, não pagou férias e, quando eu sai da empresa, também não pagou a rescisão. Entra como fato importante que ela também, desde janeiro, não estava fazendo os pagamentos do fgts.Peguei para fazer o imposto e no informe existe inconsistências, se destacando a informação de um valor como se eles tivessem pago parte dos salários, o fgts , e também há um lançamento de valor significativo em "Outros: Outros rendimentos Isentos e Não Tributaveis" em Rendimentos Isentos e Não Tributáveis. Tentei contato com a empresa por email e whats mas não me respondem nada sobre as diferenças. Dessa forma, qual seria o caminho a percorrer ? Entendo que vou cair na malha fina pois eu vou lançar os valores que de fato recebi da empresa. Além disso, existiria mais alguma ação a ser tomada considerando o cenário ? Se puderem me ajudar eu agradeço