14 Sobre ser uma pessoa melhor comentada em 11/05/2023 14:25 Assuntos Gerais Murlik em 10/05/23 22:44 comentada em 11/05/2023 14:25 Aqui em casa perto da porta de entrada tem um lugar para colocar as chaves. Ali sempre tem um dinheiro. Trocados.Em um determinado momento da minha vida, sei-lá, uns 10 anos atrás, parei de ajudar os outros. Depois de alguns eventos políticos eu culpei a humanidade pelos problemas do mundo. Não a mim, claro que não.Muitos anos depois desses eventos políticos eu começo a ouvir um "bode" cast. O cara fala sobre ajudar os outros. Eu não sei explicar direito o motivo, mas aquilo me atingiu. A história da gorjeta pro motoboy, em plena pandemia, 20 reais. Pra nós não é nada, mas para o motoboy é bastante.Aqui em casa perto da porta de entrada tem um lugar para colocar as chaves. Ali sempre tem um dinheiro. Trocados. Esses trocados são para os entregadores. Não vou mudar o mundo, mas o pouco que faço já é alguma coisa.Bode é isso, é sobre o bem. O bode não vai mudar o mundo, mas com certeza vai ajudar a melhorar.Parabéns pelo bode.Obrigado!O que nos resta, BodeMurlik5 posts