19 Motorista de app na luta comentada em 14/05/2023 15:31 #VAILAEFAZ Eobrad em 12/05/23 15:46 comentada em 14/05/2023 15:31 Boa noite pessoal, esse é meu primeiro post aqui e tenho muitas dúvidas... primeiro que não sei se o post esta na área certa,mas enfim.. tenho 24 anos, moro sozinho desde os 18 e tomei vergonha na cara de começar a estudar finanças através de um amigo que já é antigo no site e me apresentou.. Hoje em dia trabalho como uber, carro alugado, pás com o carro por somente pagar o aluguel, só que o aluguel esta cada vez mais caro.. combustível caro,estou fazendo meu melhor pra obter lucros suficientes para conseguir juntar minha RE e pagar as despesas do apto que eu moro.. estou pensando em vender algumas coisas no uber pra aumentar a renda e conseguir quitar empréstimos que fiz quando estava vivendo para o fim de semana... put4 cagada, são parcelas pequenas, no nome da minha vó ainda que é aposentada... estou pesquisado uma instituição para iniciar um curso de TI e estou estudando com mais frequência o site.. queria algumas dicas, ideias para o negócio, enfim, uma luz, cabeça está a mil... Ps: publiquei no lugar errado