Fala, pessoal!
Atualmente estou morando na Austrália, deixei minha carreira como gerente de banco no Brasil e estou fazendo um intercâmbio em Sydney.
Bom, o que trago aqui é um questionando pra comunidade:
Tenho 26 anos, faço terapia, sigo a filosofia do Cleiton há muito tempo e me sinto razoavelmente equilibrado. As vezes acabo colocando muita pressão em mim para seguir bons hábitos, consumo muito conteúdo e, no fim das contas, fico um pouco frustrado por ver que, mesmo sabendo o que eu deveria fazer, não consigo dar conta de tudo.
Por exemplo, sei que se alimentar bem é importante, mas trabalho 9 horas por dia descarregando caminhão, chego em casa só o pó... quando percebo, não comi saudável no dia, não tenho energia para ler um livro, não tenho vida sONcial (pois acordo de madrugada para trabalhar - trabalho de segundo a sábado), no meu único dia de descanso (domingo), eu lavo roupa, vou no mercado, cozinho, e assim vai indo, um ciclo interminável. Tenho também um canal no youtube, isso acaba sendo o meu segundo trabalho, demanda energia e tempo de mim.
Enfim, queria perguntar pra comunidade 1 coisa:
1. Com que idade (se é que isso existe) vocês sentiram que estavam tendo vida além do trabalho? Sentiram que não estavam apenas trabalho pra pagar contas e etc. Eu sinto que o trabalho nunca foi prazeroso pra mim, por esse motivo deixei a carreira bancária, mas estou sentido o mesmo "peso" aqui na Austrália também.
Valeu, rapaziada!