Sonhei que estava dirigindo um conversível, e minhas Reliquinhas (8 e 5 anos) estavam no banco de trás.
Tinha um monte de dollares no banco do carona e entre minhas pernas, e quando o vento batia eu ficava preocupado com as notas, se iriam voar. Entrei no estacionamento de um prédio e caminhei até um salão bem chick com todo aquele dinheiro ( que provavelmente era meu emprego ou um banco).
De repente lembrei das minhas filhas no carro, e uma pessoa muito bem vestida me disse:
"Depois que você entra aqui não pode mais sair ou voltar a atrás." Desesperadamente corri até o estacionamento e procurei exaustivamente minhas filhas, porém nunca mais as vi.
E assim o sonho acabou (nos dois sentidos da palavra sonho...).
E foi esse sonho que me acordou para realidade, pois, na época eu já havia alcançado meu objetivo financeiro = Renda Passiva Maior que Custo de Vida. E assim consegui tomar a difícil decisão de ganhar menos sabendo que eu poderia ganhar mais, a partir de então trabalho 3 dias por semana. Com relação a caridade, doar eh uma atitude nobre, doar-se eh uma atitude louvável, assim, um dia da minha semana eh dedicado a este proposito.
Agradeço muito a esta comunidade, a qual contribuiu decisivamente no meu sucesso, temos aqui um manancial de sabedoria.
Iniciei minha estrategia focando em FIIs, que culminou em um mecanismo de retroalimentação apenas reinvestindo os dividendos, um amigo disse que isso ocorre quando vc atravessa a zona de arrebentação das mares como não entendo nada de praia prefiro chamar de efeito bola de neve.
Como sou da área de biológicas, tinha pouco conhecimento de estatística, mais um ponto fundamental que aprendi aqui. Se não podemos prever o futuro, a estatística nos projeta a uma maior chance de evitar o ruim. Alem da governança, durante a analise de uma empresa aquele emaranhado de números, rearranjados em formulas e índices, estudados ao longo dos anos... Estatística, oque me levou a um impulso adicional na profissão, me mudei para uma cidade onde IDH, Renda per Capita, Criminalidade e por ai vai... Alem da minha qualidade de vida melhorar meu salario subia como a magica dos juros compostos...
Muito Obrigado a todos por compartilharem conhecimento! Daqui 6 meses eu volto!