1 Agradeço ao SETOR DE AGRADECIMENTO #PAS comentada em 23/06/2023 14:19 Assuntos Gerais laotzu em 23/06/23 14:05 comentada em 23/06/2023 14:19 Quero agradecer aqui sinceramente... e fico até sem muitas palavras... ao site pelo setor de agradecimento do BASTTER SYSTEM.... Aquela aba #PAS.Acredito que aquilo faz muito bem.Estou sempre escrevendo... Todo mês... E acho legal ver o que escrevi antes...Por vezes estou (ou todos nós estamos) sentindo uma certa angústia ou dificuldade nas lutas.Compareço naquela abinha de agradecimento #PAS. Percebo que estou (e estamos) na luta mas temos o que agradecer e TEMOS OPORTUNIDADE DE EVOLUIR. Tivemos muita dificuldade no passado e no presente, mas agradecendo sempre por ter tido capacidade de lutar, se adaptar, sobreviver, inclusive até ajudar aos outros. Realmente existe uma porta que dá acesso a saída dos problemas que estamos passando.Nada de ruim vai ser assim para sempre.Não consigo explicar bem, mas esse HÁBITO DE AGRADECER traz uma certa inteligência a mais. Reclamar realmente emburrece e ainda pode acabar com coisas boas que você ainda tem.Obrigado ao site!