14 Dica para a próxima Live comentada em 06/07/2023 09:41 Stocks fraldinha em 05/07/23 16:52 comentada em 06/07/2023 09:41 Fala galera, tudo bem?Seria muito bom se vocês fizessem uma live falando sobre os diferentes setores de empresas e fazendo uma análise no estilo do curso 'quase tudo que sei sobre o mercado de ações'.Sei que podem falar que isso já tem e é só buscar no FAQ, porém acho que seria de grande valor para todos os membros da comunidade fazer um vídeo recente sobre isso, principalmente na área de estoques.Acompanho todos os videos da live do bastter no meu caminho para o trabalho e percebi que a grande maioria dele fala basicamente sobre os mesmos assunto ( isso não é algo ruim, continuo assistindo todos e realmente gosto). Acho que seria muito valioso, fazer uma nova série sobre diferentes setores e também em seguida, por exemplo, analisar duas empresas aleatórias que fazem parte do setor. Com isso, acho que iriamos evoluir abrangindo o conhecimento para novos setores como também vendo na prática algumas analises recentes.Desde já agradeço a comunidade por todo conhecimento compartilhado. Estamos juntos na caminhada para sermos menos sardinhas.Uma ótima quarta a todos,Fraldinha.