69 EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO PARA ESPORTES - O QUE VCS USAM? comentada em 10/07/2023 12:58 Saúde e Esportes Mauro em 08/07/23 11:09 comentada em 10/07/2023 12:58 Faço esportes os quais, se eu não estiver equipado adequadamente, posso me machucar feio - como já aconteceu mesmo com proteção.Paraquedismo: Capacete Fechado, Tênis com Boa Proteção para os Pés de sola plana, DAA (Dispositivo de Abertura Automatica, no caso de desmaio ou perda de noção de altitude).Túnel de Vento: Capacete Fechado, Joelheiras, Cotoveleiras, Luvas com Proteção no Dorso das Mãos, Tênis com Boa Proteção para os Pés de sola plana, Macacão Inteiro e Bem Fechado.Snowboard: Capacete, Goggle (nunca óculos escuros), Protetor de Punhos, Protetor de Quadril, roupa própria para o esporte que cubra o corpo todo mesmo se tiver mais quente.Outra coisa que gosto de fazer, é levar um Celular pequenininho para casos de emergência.EU gostaria de saber o que VOCÊS usam em cada esporte que praticam, pois sei que cada um tem suas prioridades.