23 Cartas de crédito/Consórcios/Financiamentos etc - "Arrancar couro vivo" comentada em 30/01/2024 08:12 #PAS Skeeter em 12/07/23 10:51 comentada em 30/01/2024 08:12 Tem uma pessoa da minha família que trabalha com vendas de seguros, consórcios, cartas de crétdito etc. Nada contra, até mesmo porque esse é o “ganha pão dele”, e até onde sei, esse tipo de trabalho é totalmente legalizado no Brasil. Vire e mexe, ele me oferece alguns desses produtos que considero como o “arrancar couro vivo”, e sempre eu dou várias desculpas e tal. Mas, o que quero mostrar aqui, principalmente para aqueles que ainda tenham certa vontade ou desejo de entrar em consórcio, financiamento e tantos outros produtos nessa mesma “pegada, muitas vezes motivados por um impulso imediato de consumismo para ter a todo custo tais produtos/bens que tanto querem ter, e não tem a PACIÊNCIA de juntar a grana e esperar para comprar à vista, deixo abaixo uma amostra de como funciona a tal de cartas de crédito para aquisição de imóveis.Deem uma olhada nas condições de pagamento, prazos, taxas, e vejam se vale ou não a pena acalmar a mente e o coração, e de fato juntar a grana para comprar sem dever nada!